top of page
  • Foto do escritorDra. Daniela Telo

Tratamentos estéticos valem o custo ?


Você certamente já se viu tentada a experimentar todo novo tratamento estético que surge ou poque a amiga ficou ótima, ou por uma foto de antes e depois que viu na revista, as promessas são animadoras e sim, quando indicadas por um médico de sua confiança que tenha mais zelo por você, do que pela conta bancária dele, funcionam na maioria das vezes. Como prever se seu investimento será bem aplicado naquele laser, vela, criolipólise ... são tantas opções que só mesmo um médico para te garantir a indicação correta. Ter indicação porém, não é garantia de sucesso. Muitas vezes não é o momento adequado para fazer seu tratamento estético então, a regra é você se sentir confortável com aquele procedimento e alinhar suas expectativas com seu médico ou equipe multidisciplinar. Vamos a um exemplo que talvez você se identifique:

Caso 1 : mulher de 35 anos de idade, há 3 anos do seu último filho, com uma barriguinha que não existia antes das duas gestações.

Tratamento: Antes de culpar a gravidez, vale corrigir tudo que também não estava antes de engravidar como: comer o resto do prato dos filhos, reduzir intensidade de treino, dormir pior, mais estress e preocupações, pular refeições, compensar angustias nos docinhos extras, e por aí vai. Se pronto, corrigido tudo o que é possível - cuidar da qualidade de todas as refeições de segunda a segunda, voltar ao ritmo mínimo de treino de 3x/semana faça chuva ou faça febre e aí? A barriguinha ainda não dá sinais de querer te largar ? Se sim, vale uma avaliação estética com adipômetro e diferenciarmos se é gordura, pele ou flacidez que predominam. Se for a pele que não retraiu e caiu com a perda de peso, temos que avaliar se não vale uma microcirurgia de extração dessa pele em excesso. Se não há muito excesso de pele mas sim flacidez e um pouco de gordura gosto muito do VELASHAPE 3. São 4 sessões com intervalos de 15 dias e o resultado é bem interessante no aspecto geral. Se o PROBLEMA for só gordura localizada nos flancos (famosa pochetinha) ou aquela típica na região abaixo do umbigo, gosto basante dos resultados do cooltech - 1 sessão já é suficiente mas o resultado virá em 2 meses do tratamento. A criolipólise é ótima para culotes laterais e para a gordurinha do tchau tchau também !

E você o que te incomoda ? Mande seu caso que eu respondo

Acima de tudo respeite seu corpo, suas diferenças. A estética deve buscar o seu melhor corpo e não o corpo de outra pessoa.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page